Prezado(a) Visitante: Pegue um copo de água, papel e caneta, relaxe e aproveite a leitura deste blog pois ele contém muitas informações valiosas!

domingo, 26 de junho de 2011

SGDA É ASSIM QUE O VEJO

SGDA É ASSIM QUE O VEJO: Um vasto e lindo campo (Meu Escritório Virtual), onde todas as manhãs eu me dirijo até ele, para capinar, alimentar a terra e semear. Tenho como incentivo maior, a cumplicidade da natureza conspirando ao meu favor; não é lindo isso? Enquanto trabalho ouve o cantar dos pássaros ao meu redor, o assobio do vento falando ao meu ouvido que a semente é boa, das melhores e que a terra é fértil. O sol queimando minha pele com suavidade, já que minhas ações começam justamente quando ele aparece me cumprimentando com sua luz Divina. Cantarolando, semeando, regando, assim passarei o dia para que minha colheita seja a mais sagrada de todos os tempos. Não esquecendo que tudo que fazemos com amor, receberemos dobrado. Perdi tanto tempo em decidir investir nesse sistema! Esse é meu único arrependimento. Mas jogo o jogo do contente e assim me livro desse ponto negativo porque para tudo tem um tempo. Digamos que o tempo que perdi foi me preparando para o bem. Afinal estive sempre lendo e me aprimorando para o investimento que foi decisivo em tempo real. Mas como um ser humano normal que sou, tenho minhas fraquezas, não muitas, mas uma delas é observar os meus amigos indecisos. Queria muito que eles não cometessem o mesmo erro que eu. Precisamos aprender a reconhecer quando é hora de aproveitar as oportunidades que aparecem e não deixar passar. São partículas de nossas vidas que estão sempre ao nosso redor, precisamos parar pra observar e aproveitar. Não as perca de vista.

SGDA é como a flor, ele precisa para crescer; de água, ar, luz, calor, de muita ação e alegria e tem que regar todo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário